Image Map

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sherlock vs Elementary


O ator britânico interpreta o famoso detetive ficcional da série Elementary, com Lucy Liu como a Dra. Joan Watson, em uma tomada contemporânea dos personagens de Sir Arthur Conan Doyle.
Jonny, 44, insistiu que não havia rivalidade entre sua série e a série Sherlock da BBC, que estrela Benedict no papel principal.
Ele disse à coletiva de Imprensa: — Eu acho (Benedict) fabuloso. Eu acho que é uma série fabulosa.
Nenhum de nós é a primeira pessoa a interpretar Sherlock Holmes. Seria ridículo estar cansado (de comparações). Acho que fazemos séries muito diferentes. Por que eu estaria cansado de comparações com outras encarnações? Eu acho que as histórias originais são tão boas, que elas podem ter muitas encarnações diferentes - como Robin Hood.
Jonny, que está estrelando em sua quinta temporada de Elementary, disse que não previu o sucesso do show quando ele estava nas primeiras gravações.
Acho que sabíamos que estávamos fazendo algo bastante interessante e bastante diferente, mas você realmente não espera nenhum sucesso neste negócio. — disse ele. — Você tem que ir lá fora e tentar fazer um trabalho honesto.

Fonte: Irish Examiner
Tradução: Nena

Nenhum comentário:

Postar um comentário