Image Map

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Relacionamento profissional de Joan e Sherlock será abalado



No primeiro episódio, Sherlock comenta que Watson pareceu, às vezes, meio para baixo durante o verão. Ele está um pouco preocupado. Ele percebe que logo ela será detetive por mais tempo do que foi acompanhante dele. Sherlock sempre disse que ela tem algo como uma sede profissional, e ele está preocupado que talvez a tristeza que ele detectou tem algo a ver com a chegada do aniversário. 

Joan deixa claro que ela está bem feliz sendo uma detetive, mas ao mesmo tempo sente falta de ajudar as pessoas. Era algo que ela podia fazer quando era cirurgiã e quando era acompanhante; mas como ela diz no primeiro episódio, Sherlock e ela estão no campo da punição. Quando Shinwell aparece na vida dela, Sherlock reconhece ele como uma oportunidade para Joan direcionar uma parte do desapontamento que ela tem sentido.

Ele (Shinwell) é alguém com quem ela tem uma conexão especial e alguém que precisa de ajuda. Joan fará seu melhor para ajudá-lo em sua reinserção, que é – eu acredito – o termo oficial para o momento de transição da prisão de volta para a sociedade. É um obstáculo enorme e é algo que não funciona para todo mundo; se vê muitas pessoas retornando aos velhos hábitos e posteriormente voltando para a prisão. Então Sherlock e Joan estão tentando impedir que isso aconteça. Mas enquanto progredimos e descobrimos mais sobre quem Shimwell é, e mais importante, quem ele era, pode haver uma opinião diferente sobre se manter ele por perto é uma boa ideia.

Fonte: Entertainment Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário